Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

Quero Fazer uma Troca

Preencha os campos abaixo para solicitar a troca de um ou mais produtos do seu pedido. Você receberá os procedimentos de acordo com sua região em até 48 horas (02 dias úteis) após o envio desse formulário!

Como faço para solicitar uma troca?

Você tem até 30 dias, após o recebimento do produto, para solicitar e enviar uma troca.

Dentro desse prazo você deverá entrar em contato com nossa central, através do formulário “Quero Fazer uma Troca“, informando seus dados (Nome e Email) e detalhes da compra (Número do Pedido, Mercadoria que deseja trocar e Motivo da solicitação).

Após isso, envie a mercadoria para o seguinte endereço, com os mesmos dados de remetente cadastrados no seu pedido (o seu):

STO.DAIME STORE

Rua João Pessoa, 34, Centro
Criciúma / SC
CEP: 88801-530

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 3 dias úteis.
Após a análise enviaremos por email o Cupom de Troca junto com as instruções de uso.

Atenção! Para que a troca seja efetuada a mercadoria deverá estar sem uso, com etiqueta/tag e nota fiscal.
Nessa modalidade de troca as despesas de frete ficam por conta do cliente.

NOTA: O prazo máximo para solicitar e enviar uma troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
A troca deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa central de atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

TROCA GRATUITA:

Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca de sua mercadoria *gratuitamente. Para isso a mercadoria deve estar sem uso, com etiqueta/tag e nota fiscal.

Dentro desse prazo você deverá entrar em contato com nossa central, através do formulário “Quero Fazer uma Troca“, informando seus dados (Nome e Email) e detalhes da compra (Número do Pedido, Mercadoria que deseja trocar e Motivo da solicitação).

Após isso, disponibilizaremos um Cupom no valor da(s) peça(s) de troca para você efetuar uma “nova compra” no site.
Assim que seu novo pedido for concluído despacharemos na modalidade REVERSA (Troca de pacotes no endereço do cliente).

Você deverá empacotar suas peças para troca, lacrar o pacote e disponibilizar a Nota Fiscal da compra do lado de fora da embalagem.

Assim que receber seu novo pedido, você deverá entregar o pacote de troca ao entregador a fim de retornar a mercadoria para nossa Central.

*Atenção! Efetuamos apenas uma troca gratuita por cadastro/cliente.

NOTA: A Transportadora não efetua troca REVERSA para alguns CEP’s, com isso, o procedimento será diferenciado para esses casos.

Cupom de Troca

Os Cupons de troca e desconto possuem validade e limite de aplicação por usuário.
Verifique a validade do seu cupom e utilize antes do vencimento. Após a data limite o cupom é bloqueado automaticamente.

O valor do cupom é abatido apenas nos valores dos produtos. Não poderá ser aplicado ao valor do frete.

Se o valor do pedido for superior a seu Cupom de Troca, essa diferença deverá ser quitada para concluir a compra.
Se o valor do pedido for inferior a seu Cupom de Troca, você poderá solicitar um novo cupom com o valor restante para utilizar em sua próxima compra.

Atenção! Não estornamos valores restantes de Cupom de Troca/Desconto.

Como faço para solicitar uma devolução?

Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para solicitar e encaminhar sua devolução.

Dentro desse prazo entre em contato com nossa central de atendimento, através do email contato@stodaimestore.com.br, solicitando a devolução da mercadoria.

A devolução deve ser imediatamente comunicado a loja, e para isso o produto deve estar sem uso, com etiqueta/tag e nota fiscal.

A mercadoria deve ser despachada para o endereço de nossa central através dos Correios (via PAC), com porte *pago pelo cliente.
*O comprovante de pagamento do frete, para reembolso, deverá ser encaminhado pelo mesmo e-mail para comprovar a despesa de envio.

Endereço para envio da mercadoria:

STO.DAIME STORE

Rua João Pessoa, 34, Centro
Criciúma / SC
CEP: 88801-530

Atenção! O envio deve ser feito via PAC e não reembolsamos caixas de correios, apenas embalagens simples de papel.

NOTA: Se o prazo de 7 dias corridos tiver excedido, o valor referente ao frete NÃO será reembolsado.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você receberá o estorno da compra de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e poderá levar de uma a duas faturas para que seja realizado.

Para compras realizadas por boleto ou depósito bancário, será necessário disponibilizar uma conta bancária para reembolso do valor.

Atenção! A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central e poderá levar até 3 dias úteis.

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem direito a desistência da compra, sem pagar qualquer valor pela devolução do produto, no prazo máximo de 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, desde que a devolução seja efetivada nesse mesmo período.

Compras e Envios

Como faço uma compra no site?

É sua primeira vez?

Você irá precisar criar um cadastro conosco. Para isso, clique em Entrar, e coloque seus dados nos campos da coluna Registrar.

Após clicar em Registrar, você pode adicionar seus produtos ao carrinho. Clique no carrinho para ver os produtos adicionados e simular o frete colocando seus dados em “Calcular Frete”. Selecione a opção de frete e depois clique em “Finalizar Compra”. Preencha os campos do cadastro e escolha sua forma de pagamento. Clique novamente em “Finalizar Compra”. Pronto, uma página informando o seu número de pedido será carregada.

Como faço para recuperar minha senha ?

Esqueceu sua senha? Tudo bem! Para recuperá-la clique em “Entrar” e depois em “Perdeu sua senha?”, em seguida coloque seu e-mail e clique em redefinir senha. Você receberá as instruções de redefinição de senha no e-mail de cadastro. Verifique sua caixa de Spam, Lixo Eletrônico ou Pasta de Promoções, por vezes nossas mensagens podem cair lá!

Adicione nosso contato de e-mail aos remetentes confiáveis, assim, nossos e-mails sempre chegarão na sua Caixa de Entrada.

Opções de Frete e Condições de Entrega

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega no link “Calcular Frete” no carrinho e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente (preços e prazos).

O custo do frete será calculado no carrinho e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

FRETE GRÁTIS:

A opção de Frete Grátis aparece no carrinho quando o total de sua compra for acima de R$ 199,00* (*exceto quando o site está com promoções temporárias o valor mínimo pode aumentar para R$ 299,00 ou a opção pode ser temporariamente suspensa). 

O Tipo de Envio disponibilizado no Frete Grátis é via PAC e tem o mesmo prazo informado pelo PAC nas opções de Frete. Em geral, 8 a 12 dias úteis, dependendo da região de entrega.

Atenção! O Endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, por isso, confira seus dados atentamente antes de finalizar seu pedido para que sua mercadoria seja enviada ao destino correto.

Quando meu pedido será enviado?

PAC e FRETE GRÁTIS: O prazo de envio é contabilizado a partir do horário da compra do cliente. Pedidos realizados até 12h00 (Horário de Brasília – BR) serão despachados no prazo de até 48 horas (dois dias úteis) após sua finalização (pagamento aprovado).

SEDEX e E-SEDEX: Pedidos cuja opção de frete selecionada pelo cliente for SEDEX, realizados até as 12h00 (Horário de Brasília – BR) serão despachados no prazo de até 24 horas (um dia útil) após sua finalização (pagamento aprovado).

SEDEX 10: Pedidos cuja opção de frete selecionada pelo cliente for SEDEX 10, realizados até as 12h00 (Horário de Brasília – BR) serão despachados até as 10h00 do próximo dia útil após sua finalização (pagamento aprovado).

RETIRADA EM CRICÚMA – SC: Pedidos cuja opção de entrega selecionada pelo cliente for RETIRADA EM CRICÚMA – SC, realizados até as 12h00 (Horário de Brasília – BR) serão disponibilizados na loja no prazo de até 24 horas (um dia útil) após sua finalização (pagamento aprovado).

Atenção! O prazo de entrega começa a contar um dia útil após a postagem da mercadoria.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse a área “Entrar” e clique em “Minha Conta”e depois em “Endereços”.

Em “Endereço de Cobrança” clique em Editar, faça as alterações e clique em “Salvar Endereços”.

Caso você queira alterar seu endereço para um envio imediato, além de editar na sua conta, envie um e-mail para contato@stodaimestore.com.br informando a necessidade de alteração.

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado será possível fazer a correção. Lembrando que a responsabilidade sobre as informações de entrega são de total responsabilidade do cliente e devem estar corretas na finalização do pedido.

Como usar um Cupom de Desconto?

Para fazer uso de um Cupom de Desconto siga os seguintes passos:

1) Faça seu pedido normalmente e depois acesse o Carrinho.

2) No Carrinho, abaixo do botão FINALIZAR COMPRA insira o código do cupom no campo Cupom e clique em APLICAR CUPOM.

3) Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.

4) Clique em Finalizar Compra.

Atenção! Cupons de desconto tem regras para uso, incluindo validade e limite de aplicação por usuário. Use apenas quando você tiver certeza que irá finalizar o pagamento para não desperdiçar seu desconto.

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Para finalizar suas compras poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento na Finalização da Compra:

Cartão de Crédito – Bandeiras Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Discover, Jcb, Aura (Parcelamento em até 10x com juros, parcela mínima R$ 30,00)

Boleto Bancário – Escolha a opção Boleto Bancário e Clique em Finalizar Compra. O vencimento é até um dia útil após a data da compra.

PagSeguro – Diversas Bandeiras de Cartão com parcelamento em até 18x com juros.

PayPal – Pagamento com cartão de crédito a vista (opção perfeita também para quem reside fora do Brasil).

Transferência Bancária – Opções de Pagamento via Depósito depois da Finalização da Compra. Banco disponível para depósito: BANCO DO BRASIL. Você receberá os dados na finalização do pedido e deverá enviar o comprovante para contato@stodaimestore.com.br

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 01 dia útil contado a partir da data de emissão.

 

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, solicite sua segunda via através do email contato@stodaimestore.com.br

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não recebeu a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa central de atendimento. Verifique o Status do seu pedido e confira o significado de cada um a seguir:

AGUARDANDO PAGAMENTO – Pedido aguardando pagamento ou confirmação de pagamento.

PROCESSANDO PEDIDO – Pedido com Pagamento Confirmado sendo preparado para o envio.

CONCLUÍDO – Pedido enviado e Código de Rastreamento Disponibilizado. O código é disponibilizado no e-mail de cadastro (verifique caixa de spam, lixo eletrônico e pasta de promoções) e nos detalhes do pedido, dentro do painel do cliente, em nosso site.

Cancelamentos

Como faço para cancelar minha compra?

Caso você já tenha efetuado o pagamento e tenha desistido da compra, envie um e-mail para contato@stodaimestore.com.br informando o motivo da desistência.

Se você escolheu a opção de boleto bancário ou transferência bancária, por favor, envie um e-mail para contato@stodaimestore.com.br informando seu cancelamento ou então clique em Entrar, depois em Minha Conta, Meus Pedidos e Clique no botão Cancelar do Pedido Realizado.

Pedidos

Pedidos

Após a confirmação do seu Pedido, você receberá um e-mail com os detalhes da compra. Verifique a sua caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções, por vezes pode cair lá. Adicione nosso contato aos remetentes confiáveis para que as atualizações do seu pedido cheguem a sua caixa de entrada.

Pedidos confirmados podem se encontrar em 03 Status, entenda cada um deles:

AGUARDANDO PAGAMENTO – Pedido aguardando pagamento ou confirmação de pagamento.

PROCESSANDO PEDIDO – Pedido com Pagamento Confirmado sendo preparado para o envio.

CONCLUÍDO – Pedido enviado e Código de Rastreamento Disponibilizado no E-mail de Cadastro (verifique caixa de spam, lixo eletrônico e pasta de promoções).

Todos os produtos comercializados no site, são enviados em embalagens exclusivas da STO.DAIME. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não esteja violado ou danificado.

Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Enviamos um e-mail com o código de rastreamento de cada pedido. Verifique sua caixa de spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções, as vezes pode cair lá. O código de rastreamento é disponibilizado um dia útil após o envio do produto.

Para acompanhar a entrega de seus pedidos você também pode acessar o site e clicar em “Entrar” (coloque seus dados de acesso). Para acompanhar seu pedido pelo site é preciso ter se cadastrado no momento da compra.

Depois acesse a área “Minha Conta” e clique em “Pedidos”. Lá estarão listados todos os pedidos já realizados pela sua conta. Clique em “Visualizar” para obter o detalhamento de cada um deles. Logo abaixo dos detalhes você irá encontrar o campo “Acompanhe sua entrega”com o Código de rastreio: “XXXXXXX” e Ações: “Acompanhar”. Clique em “Acompanhar” para poder rastrear seu pedido.

Atenção! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não nos responsabilizamos pelos endereços cadastrados pelo cliente. Para obter informações do seu pedido após a devolução ao remetente entre em contato pela nossa Central de Atendimento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e na mesma página poderá consultar os tipos de entrega disponíveis em sua região.

Atenção! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. O prazo começa a contar um dia útil após despacharmos a mercadoria.

Nossas políticas

Comprar no site é seguro?

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenados com criptografia de última geração.

Plataforma certificada PCI-DSS garante toda a segurança de informação dos dados do cliente dentro do site.

Política de Privacidade

Dados coletados de clientes durante o acesso ao nosso site não são vendidos nem compartilhados com nenhuma outra empresa.

Informações cadastrais: Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo.

Ao se cadastrar o Cliente e ou Usuário aceita automaticamente a política de privacidade do site e se responsabiliza pela veracidade dos seus dados pessoais fornecidos.

O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pela STO.DAIME têm como finalidade personalizar sua experiência como usuário, verificar sua satisfação com produtos e/ou serviços, ou contatá-lo por e-mail, carta, SMS ou telefone, ou, nos termos da legislação local, utilizar tais meios para informá-lo sobre novos produtos, serviços ou promoções que possa vir a oferecer, direta ou indiretamente.

Havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e ou Usuário autoriza expressamente a STO.DAIME a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e ou Usuário.
O cliente poderá, no entanto, a qualquer tempo solicitar a STO.DAIME a exclusão do seu cadastro, assim não receberá mais informações da empresa, seus produtos e serviços.

Coleta de Dados

Visando melhorar a comunicação com seus clientes, recebemos uma notificação quando seus e-mails são abertos, caso esta funcionalidade esteja ativa no computador do cliente.
Também recebemos, automaticamente, informações de alguns dispositivos móveis que acessam nosso site, somando informações sobre as interações dos clientes/usuários, como páginas e/ou produtos visualizados.

Cookies

Coletamos informações através de cookies para guardar seu carrinho, o que facilita e agiliza sua compra. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador. Nossa sugestão é de que mantenha o salvamento de cookies, para poder usufruir de todos os recursos de navegação personalizada.

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Imagens e textos utilizados no site da STO.DAIME são de propriedade da empresa, protegidos por registro. É expressamente proibida a cópia, reprodução e/ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.

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